26 de jul. de 2014

Look do Dia: Rainy Days (Especial Riachuelo)

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer um outro look do dia, porém com uma pequena surpresa para vocês.
Há alguns dias eu estive em contato com a Riachuelo e acabei combinando com eles de fazer um post com um look constituído apenas com peças deles!
Como título para o look, escolhi "Rainy Days", que significa " Dias Chuvosos". Esse look é perfeito para aqueles dias chuvosos e é versátil, podendo ser utilizado na faculdade, no estágio...
Então vamos parar de falar tanto e vamos para o look!

2 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber como você consegui a parceria com a Riachuelo 'o' e como foi o email que você mandou ou eles mandaram o convite? mas em fim adorei o look, é meio difícil encontrar blogueiros homens e eu estou gostando do seu blog. :D

    www.beuzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Primeiramente, obrigado pela crítica positiva! Fico feliz em saber que o blog tem recebido uma boa visibilidade ao público. A parceria foi efetuada por meio de um contato entre eu e a empresa. Um blogueiro precisa mostrar-se DISPONÍVEL sempre! Precisamos lembrar de que as empresas não precisam de nós! Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo pelo FaceBook!
      Beijos,
      Matheus Weslley Group.

      Excluir