20 de jul. de 2014

Uma cor na escala de cinzas.

Sempre fui acostumado a me sentir como uma cor na escala de cinza. Sempre me senti diferente, estranho, inquieto. Sempre me deparei com a situação em que todos sonhavam como pessoas normais, mas meus sonhos sempre foram mais presos a um conceito de idealização de vida no qual nem eu mesmo compreendo. Já me acostumei a ser criticado por minhas escolhas, sejam elas referentes a estética ou intelecto. Já estou acostumado a ouvir conselhos fúteis de pessoas que nem mesmo conseguem olhar para si mesmos, mas insistem em querer mudar algo que está enraizado em mim. Tanto faz se para as pessoas eu não estou bem, mas de que adianta querer agradar as pessoas se dentro de mim eu continuo insatisfeito com minhas escolhas pessoais? Por mim continuarão falando; tive que me acostumar a ouvir essas pessoas!
Procuro apenas um refúgio que me impressa de tomar atitudes influenciadas por palavras ouvidas.

Um comentário:

  1. Nossa, eu amei esse post.
    Quem te conhece de verdade, por dentro e por fora, percebe que apesar de ter passado dois anos o pensamento continua o mesmo, apenas algumas decisões foram tomadas.

    ResponderExcluir