4 de set. de 2014

Testei: tonalizante após a progressiva

Oi, gente bonita! Tudo tranquilo? A partir de hoje estou fazendo vários posts e programando para serem postados em datas diferentes, por isso vocês verão os posts aqui com mais frequência!
Hoje eu vim trazer a solução para um problema que é comum entre os usuários da progressiva: o desbotamento da cor. Para quem não viu, no meu post anterior eu falei sobre progressiva e prometi que falaria sobre uma forma de tonalizar o cabelo após a química!
Antes de fazer a progressiva, eu havia pintado há algum tempo o meu cabelo, porém, a tinta dessa vez puxou um pouco mais para o loiro do que para o ruivo. Ao passar a progressiva, o meu cabelo ficou intensamente loiro, de forma que -se visto na claridade- o loiro aparentava uma tonalidade 11, 12 e quem sabe até 13!


Minha solução foi comprar o C-Kamura, um tonalizante sem amônia que já vem pronto e não necessita de Água Oxigenada alguma! Eu já tinha utilizado o Keraton, seu concorrente, então resolvi testar essa nova marca. A cor que escolhi foi Mogno (Marrom Acobreado), que puxaria para o ruivo e para o castanho ao mesmo tempo!
Para preparar, fiz o de sempre: misturei com creme de hidratação branco, só que dessa vez eu coloquei o keraton também, na cor cobre. Então eu apliquei no cabelo e deixei por 40 min. A junção dos dois à hidratação, acabou hidratando muito mais o cabelo, deixando-o com um aspecto bem bonito!

O resultado vocês podem conferir abaixo:


Bem diferente, não é? Espero que tenham gostado do resultado! Qualquer dúvida, fala comigo no Facebook ou lá no Instagram!
Beijos e abraços!

2 comentários:

  1. Oi Theu não conhecia seu blog e conheci hoje e amei de mais. Queria te fala que gostei muito dele e adorei o seu jeito de escrever. hehe
    Gostaria de te deseja muito sucesso mesmo, que possamos ser amigos. Sucesso Matheus e a sua mudança ficou incrível, eu prefiro a cor loira do seu cabelo, sou doido pra ser loiro. <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, adorei a cor do seu cabelo. Ficou muito bem em voce. Eu só vou pintar agora em janeiro, detonei meu cabelo nos últimos tempos... rs
    bjoooo

    ResponderExcluir