18 de abr. de 2014

Fim de Crônica



Chegamos ao fim de mais uma história, mais uma crônica.
Eu deveria estar triste por ter um final que talvez não era o "esperado", mas pela primeira vez me sinto contente em ver um sonho meu sendo acabado.
Pode parecer estranho, mas acredite, pra mim foi como chegar ao final de um túnel que parecia sem fim.
Eu sonhei, planejei, desejei, eu sei. Mas mesmo assim eu só queria saber até onde isso daria, e qualquer final para mim era um final digno de aplausos.
Agora sei que é assim que funciona quando você espera sem criar tantas expectativas.
Pela primeira vez posso sentir a minha liberdade e o meu amadurecimento. Não pensava que eu poderia ser tão forte e tão maduro.
Desde que criei esse blog, tenho compartilhado experiências únicas em minha vida, o que acho que tem me feito crescer e amadurecer de uma forma inexplicável.
Acho que finalmente posso "ler" o meus pensamentos e "pensar" sobre eles. É como ver a minha própria mente estampada em minha frente.
Foi engraçado e tudo que eu carrego são boas lembranças. Boas lembranças de um monte de primeiras vezes que ocorreu nessa fase de minha vida.
Lembro das crises, dos chiliques, dos pitis, e isso me faz pensar o quanto foi legal e o quanto foi uma experiência agradável.
Pela primeira vez sinto uma felicidade interna, mesmo sabendo que alguns planos meus foram frustrados. Estive esperando entre o acontecimento ou o não acontecimento disso, o que me fez aguardar por qualquer uma das consequências.
Tudo o que eu tenho a dizer é obrigado. Obrigado porque eu pude crescer, adquirir novos conhecimentos sobre mim e pude ver alguém que existia dentro de mim que nem eu mesmo conhecia.
Sei que daqui pra frente as coisas mudarão, mas meus sonhos continuam; minhas vontades continuam; meus planos ainda não mudaram. Apenas irei sonhá-los em um outro lugar.
Minhas expectativas andam à mil: se esse não era o futuro correto para mim, imagine o que será.
Finalmente pude entender o significado de algumas coisas da vida, e sim, agora sei para que tudo isso serviu.

Até a próxima crônica de minha vida -que não irá demorar muito-,
Matheus Weslley Oliveira.


Tenho certeza que alguns não entenderão o significado desse texto. Não, isso não foi uma despedida, nem um aviso de fechamento do blog. Apenas estou compartilhando o final de uma fase de minha vida que venho relatando entre versos neste blog. 
Continuarei postando periodicamente e normalmente aqui.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário