19 de abr. de 2014

Saudades do futuro.



"Estou aqui jurando que a culpa não é minha!
A culpa são dessas músicas de infância que transtornam a minha mente.
Essas melodias me invadem de uma maneira que nem eu mesmo consigo entender, e eu fico pensativo na vida e em tudo que poderia acontecer. Pouco me importa a letra anti-maré delas.
Desde quando eu lembrava dessas músicas, eu já sentia saudades do futuro. Nem eu mesmo consigo entender isso!
Sempre me deparo com esse sentimento dentro de mim: saudades do futuro.
É como se algo estivesse para acontecer, mas nunca aconteceu, então sinto falta disso.
Ok, agora sou eu quem não entende mais nada!
Eu simplesmente fico questionando, querendo saber o que significa isso, e procuro entender o porque que eu -e até então apenas eu- sinto saudades do futuro.
A minha vida toda se resume a uma série de complicações interessantes, e eu sou o primeiro a ficar curioso para descomplicá-las! Eu me sinto ansioso com relação aos meus questionamentos internos, pois aguardo o dia em que eles serão respondidos!
Eu acho tão divertido tudo isso! Os caminhos que trilho em minha vida me fazem ficar curiosos para me descobrir.
Algumas pessoas usam as suas vidas para tentar descobrir o mundo, mas este não sou eu. Eu quero primeiro me descobrir, me entender, saber quem sou eu de verdade. Quero muito poder me olhar no espelho e dizer que eu sou a pessoa que mais me conhece. Aí sim eu partiria para descobrir o mundo.
Ora, o que posso fazer se a cada instante uma nova questão surge? É um ciclo infinito!
Vivo em torno de um ciclo interminável, onde sempre há algo novo para descobrir sobre mim.
Aliás, a vida não seria tão interessante se não houvesse isso tudo".

-Matheus Weslley Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário