7 de jun. de 2014

Mudanças, novidades.



Estou passando por alguns períodos complicados em minha vida: períodos de grandes mudanças. Me vejo muitas vezes perdido em meio a tantas coisas que tem chegado, mas é hora de mudar. Sinto que tem chegado uma hora de amadurecimento para a minha vida; hora de arcar com novas responsabilidades e novas consequências, mas a pergunta é: e agora?
Sinto que sou tipo -repito, TIPO- um robô, que foi programado durante toda a vida para uma dependência, e agora, de repente, me deparo com responsabilidades para quais não fui preparado. Preciso me preparar agora, rápido, urgente! 
Tenho tido inúmeras atividades em minha vida, e muitas vezes sou questionado por muitas (MUUITAS) pessoas pelo fato de que muitas vezes preciso dar uma pausa para concluir uma outra atividade. Colégio, trabalho, Igreja. Compromissos diários, nos respectivos turnos matutino, vespertino e noturno. Vamos ao "x" da crônica:
O colégio exige tempo em turnos opostos para poder trabalhar em cima das atividades da grade curricular. O trabalho é uma atividade formal na qual tenho responsabilidade em estar presente. A Igreja é uma obra voluntária na qual é necessária dedicação e amor para fazer.
Fico pensando nesse monte de coisas e no quanto sou cobrado para estar nas três. 
Sabe do que preciso? Compreensão. Compreensão das pessoas que estão à frente das três atividades. Compreensão para que elas possam entender que preciso de um tempo para tudo isso e ainda preciso de um tempo para MIM! E sabe o que fiz em meio a isso tudo? Virei ruivo. Não foi uma escolha simplesmente porque eu queria mudar, mas porque eu fiquei com vontade e assim fiz. 
Tem sido complicado, mas isso tem me rendido muitas músicas legais, que estarei lançando daqui à alguns dias.
Bem-vindos à minha nova crônica.

-Matheus Weslley Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário