15 de mai. de 2014

Bad Days #1

As pessoas olham, vêem, falam e comentam.  Não se cansam de apontar e definir aquilo que você está vivendo; você está errado e "ponto final".
Momentos ruins, dias chuvosos, o sol quase nunca aparece: esse tem sido o meu ultimo cenário. Se não podem me ajudar a melhorar, que também não atrapalhem! Todos passam por dias ruins e não tenho a obrigação de passar por bons dias o tempo todo e muito menos de levar uma vida perfeita e ideal padronizada.
A vida tem seus altos e baixos, tem momentos bons e momentos ruins e é claro que não estou imune disso tudo! As vezes eu também preciso me retrair, assim como todos precisam.
Foi nesse cenário em que surgiu uma música nova, que pretendo lançar em alguns dias/semanas. Acho que comecei uma nova etapa em minha vida; uma nova crônica. Estou ansioso para saber o resultado disso tudo.

-Matheus Weslley Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário