2 de ago. de 2014

7 Viagens para se fazer antes de morrer.

Oi, gente! Tudo bem? Para o post de hoje eu resolvi fazer uma lista com dez lugares para se viajar! Sinceramente, espero que gostem!

1- Paris

Fonte da Imagem: http://www.home-hunts.net/france/paris-property-for-sale-apartments-in-paris/paris-is-perfect-for-property-investment/
Paris é a capital da França, e com certeza é um dos lugares que estão na minha wishlist de viagem Além de ter um cenário encantador, é onde se passam os filmes que eu mais aprecio, como Moulin Rouge, Meia Noite em Paris e Amelie Poulain. Não precisamos nem citar os pontos turísticos mais chamativos em Paris, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. A cidade também conta com hotéis maravilhosos, além da incrível recepção visual e artística!

2- Londres

Fonte da Imagem: http://www.ci.com.br/guia-mundo/especial-cidades.londres
Para esta cidade, nem precisávamos pôr título! Olhando as cabines telefônicas, podemos identificar que se trata de Londres. Se você for para Paris, terá mais que a obrigação de ir para Londres; em Paris mesmo você poderá pegar um trem diretamente para a cidade! Com arquitetura de tirar o fôlego, Londres é uma das cidades mais desejadas por turistas para viagem, e ela não poderia faltar aqui em nosso post, não é?

3- Buenos Aires

Fonte da Imagem: https://www.c2sintercambio.com.br/Pacotes/4-semanas-de-intercambio-em-buenos-aires-2/
Para os que pensam que só existe beleza em outras cidades, estão enganados! Buenos Aires é a capital da Argentina, e é uma ótima opção para quem quer fazer uma viagem internacional, porém não tem dinheiro! A cidade conta com uma arquitetura de influência européia e é maravilhosa!

4- Gramado
Fonte da Imagem: http://www.rodoviariaonline.com.br/ferias-outono-confira-opcoes-para-aproveitar-o-friozinho/
Para esta cidade, eu já fui! Gramado é simplesmente uma cidade maravilhosa do Rio Grande do Sul, nos transportando para um outro continente! Indo para Gramado, você se sente em uma cidade qualquer da Europa. Perto de Gramado, temos também Canela, que faz parte dessa encantadora Serra Gaúcha! Gramado é uma opção incrível para pessoa que querem ter uma experiência internacional aqui mesmo, no Brasil! Os pontos turísticos vão desde o Parque do Caracol (esta, se não me engano, já faz parte de Canela) e o Lago Negro, até as incríveis plantações de uva, fábricas de vinho e fábricas de chocolate.

5- New York City
Fonte da Imagem: http://www.internetetecnologia.com.br/imoveis/conheca-nova-york-e-a-sua-regiao-metropolitana/
Não podemos nos esquecer da cidade mais populosa os Estados Unidos! Se você curte algo mais "urbano", Nova York é o seu destino! Com arquitetura contemporânea e clima agitado, Nova York promete ser um dos destinos mais fantásticos para os turistas.

6- Miami
Fonte da Imagem: http://universodasnoivas.net/lua-de-mel-em-miami
Se você ama praias e climas tropicais, mas não quer abrir mão do cenário urbano e contemporâneo, Miami é o local ideal para você! Com um clima "pra cima", Miami é uma cidade incrível, com praias de tirar o fôlego, além de ser o destino de inúmeros turistas. A cidade conta com habitantes estilosos, além de ser requintada e atraente! Com certeza não podia faltar em nossa lista!

7- Disney em Orlando

Fonte da Imagem: http://www.orlandotour.com.br/
Quem nunca sonhou em ir pra Disney que atire a primeira pedra! Se você ainda tem vontade, não perca tempo! O Parque da Disney, em Orlando, conta com diversas atividades, além de ser uma réplica do Mundo Mágico Disney! Atualmente existem várias formas de visitar ao parque com pacotes de viagens, basta dar uma pesquisada na internet e achar algum que te agrade!


Gente, essa foi a lista de 7 maravilhosos lugares para se viajar antes de morrer! Espero que vocês tenham gostado! Se você já foi para algum desses lugares e recomenda algum hotel ou ponto turístico, deixa aqui embaixo na descrição, pois com certeza você vai ajudar a várias pessoas que querem viajar! 
Beijos e abraços!

6 comentários:

  1. Quero conhecer alguns desses locais, e irei com certeza antes de morrer, rs.

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manuel! Tudo bom? Fico feliz pelo comentário! Se conhecer, manda o post pra mim sobre o lugar que eu vou amar ler *-*
      Um abraço,
      Matheus Weslley.

      Excluir
  2. Eu ainda não tive a oportunidade de realizar as viagens do meus sonhos, mas acredite, de todos os destinos que você postou, eu só tenho vontade de conhecer Paris e Londres, não faço questão pelos outros, pois prefiro lugares mais exóticos rs. Parabéns pelo blog!
    www.territorio6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gleyse! Espero que vá tudo bem! Agradeço pela crítica positiva e também tenho uma queda ENORME por Paris e Londres *-* Quem sabe um dia a gente não se vê por lá e fazemos um Vlog bem legal, hein?
      Beijos,
      Matheus Weslley!

      Excluir
  3. Meu lugar preferido está incluído *---*
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas não posso morrer sem ir a Londres !
    Eu gostei do post, parabéns pelo blog, estou seguindo ♥

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisele! Muito obrigado *-* Eu tenho uma queda maior por Paris, mas de lá pra Londres é fácil, fácil de ir!
      Vou conferir seu blog, sim <3
      Beijos,
      Matheus Weslley!

      Excluir